Pesquisar

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bolo ?

Eaw galera,
a um tempo atras eu tava jogano mice e vi um negocio estranho
vi dois ratos com um bolo na cabeça e perguntei pra eles
"Como ganhou esse bolo?"
Mas não responderam,Depois fui jogar uma fase na sala macaco e passeu,qunado vi que eu tinha ganhado o bolo tambem.
ainda não falaram nada sobre esse bolo e não tem foto.
Mas vamos ver o que falam do bolo!

By:Guiih

Nenhum comentário:

Postar um comentário